segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Alguns dias depois da minha volta




Hoje eu acordei e lembrei de você, meu Intercâmbio, das pessoas que conheci, da família que fiz em San Juan, dos lugares que visitei e da pessoa que me tornei depois de você ... 

É inacreditável a confiança que você me deu, a auto estima que eu adquiri com você e a força que tenho agora.. 

Eu sozinha viajei para outro país, minha primeira viagem de avião, dormi em um aeroporto, andei em outro país, escalei uma montanha, vi o céu mais lindo da minha vida. 

Sei que se fosse de novo faria igual, ainda não sei se é bom ou se é ruim esse pensamento, só sei que a determinação e força que tinha lá não quero perder nunca.. 

E em San Juan foi incrível, as pessoas fizeram a experiência melhor do que poderia imaginar. 


Obrigada San Juan, 
Obrigada Argentina, 
Obrigada Host, 
Obrigada Brasileiros kkk 
Obrigada Aiesec.. 

E Obrigada Senhor porque vi o seu cuidado, vi você em cada lugar, cada paisagem ... 









Nenhum comentário:

Postar um comentário